BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de maio de 2009

- Eu gosto de ser virgem .



O mundo ta perdendo de 10 a 0 para o Tempo .
O odio em mim esta ganhando mais tempo .
E o tempo esta se transfomando em pecado .
Pecado como a vaidade que foi a primeira pessoa que apertou a minha mão quando nasci .
Do jeito que nasci eu fui abrindo os olhos para o Diabo , aproveitando dele mesmo para conheçer o mundo .
Thank you pai , Thank you Mãe , thank very very very much por me colocar nesse "shit" de mundo , mais as coisas que são boas sãos os livros .
Os livros revelam os pensamentos de grandes "criaturas" desse mundo , a imaginação .
A imaginação me salva do Sono , a imaginação é melhor do que drogas .
Drogas é força na imaginação , Drogas é Lado Metallico .
Drogas e bebidas não fazem parte da minha Metamofose Ambulante , eles apenas sãos mais uma pista de como ir pro inferno rapido , eu prefiro ir pro inferno andando devagar .
Por isso eu gosto , eu amo , ser virgem , virgem de drogas e virgem do alcool .
Eu gosto de ser virgem .

0 comentários: