BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 25 de maio de 2009

- Agridoce

É dificil de ver aquele filme chamado "Sim senhor" de Jim Carrey , ele faz loucuras com a sua namorada , so me faz vontade de estar no filme , fazer loucuras de amor . Eu espero um dia achar um Marilyn Manson para mim , uma pessoa louca e sexy . Tudo que eu preciso e não de um namoro que so faz com palavras e não gestos .

Eu quero um amor satelinianico . Eu quero um amor para sempre cara . Chega de dividir segredos com um cachorro , durmir com mais de 5 almofadas . Chega , é hora de levar tudo na vida junto com uma pessoa . Mais sei que um dia posso encontrar , pois amor é unico sentimendo que não morre , mais que pode mudar de oposição . LaLaLa '

1 comentários:

Lucas disse...

Que lindo isso aqui worm, você vai conseguir cara, você é forte. *-*
Ah e obrigado por me recomendar, to super feliz. *---*