BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de maio de 2009

- Apresentação



Ola !Meu nome é Pedro Vinicius Falcão Paiva dos Santos , quem pouco se importa ne ? *O* , bom , esse é meu 5ª blog por conta que os outros foram perdidos as senhas xD' .
Abafa ne? /SHAUAUSHASUHASUHASUHSAU , bom , vamos ao que "descrever meu blog" , bom meu blog vai ser Critica , vou falar e comentar das coisas que acontece em nosso mundo chamado TERRA! , vou falar dos artistas , e algumas coisas feita por mim , seria paia guardar o que é pra comentar ne? Bom , vou seguir caminho de uma amiga chamada Bell Bastos , uma Blogg.ueira que tem um blog que faz maior sucesso e que como diz Seu ladir , É MARA :*'
Então espero que você curta meu blog , valeu :* '

1 comentários:

Bell Bastos disse...

Oooun geente, ele vai seguir os meus paaassos. *-*

Meu orgulho. auhau

Beijos,
Bell.