BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 27 de maio de 2009

- Esse é meu Jogo !

Levante a cabeça mostre que é um bom jogador , não tenha medo disso é apenas um jogo de amor , mostrando suas habilidades , forças , quero ver se você é certo . Os primeiros passos deixa comigo para ver seu comportamento , Segundo passo deixo com você para ver suas habilidades , terceiro passo deixo com o tempo para ver o resultado , outros passos deixo com o clima . Se fracassar posso ser um jovem que não vai ligar e mudar de rumo chorando , mais seu eu fosse o "famoso" wormboy eu estragaria sua vida mostrando que nesse jogo eu que não saio perdendo e sim você , você perdendo e eu sentindo prazer e gostos em minhas mãos . Alias , em todo Jogo de amor um sai perdendo e um sai ganhando , mais se quiser render pode ter certeza que não vou levar esse problema comigo :] '

 Amor é que nem Jogo , temos que mostrar que sabemos jogar bem nesse jogo bom chamando Amor .

0 comentários: