BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de maio de 2009

- Ando meio desligado

Nem penso mais em fazer algo estraordinário como tirar fotos.

Nem tenho mais vontade de ligar a TV e ver o noticiário .
Nem tenho mais Bateria para "eu prestar" 
Estou apenas sentindo o que um cego que descubrio que não podia mais olhar por conta que seu chapéu era grande .
Eu apenas penso em ser pra você como maconha deixa você voando .
Apenas pensando em como poderia te fazer ligar para mim .
Em apenas em ter uma placa não muito sensivel e apenas ser forte com suas habilidades e gostos .
Eu estou pensando em sexo pensanal , um sexo em nos dois em minha mente .
E tão ruim usar a tecnologia para poder falar com você .
Se fosse nos Anos 60 eu ia na sua casa para poder falar contigo .
Mais o meu amor é que nem livro , é grande e tem fim .
Vamos se dizer que esse livro tem apenas 100 cap e eu ja estou no capitulo 99 .
Pois tudo acaba , baygon acaba , RBD acaba , Fake acaba , a Moda dos anos 60 e 80 acaba , tudo acaba .
E o meu amor por você acaba , e não tenho pena de mim por perder isso .

0 comentários: