BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de julho de 2009

- Me perguntaram o que é Adolescencia !

Não so para mim como pros meus amigos , meus amigos disseram que é uma fase Divertimento da vida e eu perguntei para eles , ENTÃO É SO NA ADOLESCENCIA QUE PODEMOS NOS DIVERTIR ? ¬¬' .

Então vai a minha resposta , Adolescencia é uma fase de conheçimento e preparatória , na adolescencia de 14 a 16 anos temos que conheçer o sexo , as drogas , a Tecnologia e etc ... !
E não uma fase de diversão , se divertir faz parte dos nosso 90 vidas ou 80 que vem ai na frente , agora nos somos o futuro do mundo , então devemos conheçer essas coisas que estão dominando o mundo , A Musica , A Tecnologia , Os sentimentos , e claro se preparar , pois depois que conheçe ele começa a fazer parte da sua vida , vamos supor , as drogas . As drogas você vê que um elemento ruim para o nosso corpo mais você pode nunca imaginar que seu melhor amigo pode estar usando . O sexo , alias , eu sou e você é um projeto de um sexo selvagem , oral e animal . Os sentimentos que fazem parte da nossas vida para sempre , mais o amor conheçemos quando estamos adolecentes . A violencia , se preservar dele , hoje o mundo não esta pra pato sakoe?/ . Mais a melhor forma de saber das coisas é experimentando , não vale falar que o sexo é bom sem fazer , não vale falar que a droga é ruim sem ver o efeito no seu melhor amigo , não vale falar que é hetero sem experimentar o proprio sexo . Então para mim , Adolescencia é conheçimento e preparatoria , conheçer os elementos e se preparar para sentir eles . :] '

0 comentários: